Escolhemos criar uma agência para o mercado Sul-Matogrossense, mas não mais uma agência de publicidade pra somar no mercado, criamos uma agência para oferecer um tipo de serviço diferenciado que é o Branding ou o trabalho de valorização da marca.
A agência se chama Let's Branding. Let's por que é um convite e Branding para que através do nome já identifique o tipo de serviço diferenciado da agência.
Para a criação da marca foi feito realmente um trabalho de Branding, sendo desenvolvida em torno de dois meses. Ela é feita a mão para transpor toda sua diferenciação e mostrar que os trabalhos da Let's Branding seguem esse capricho e exclusividade. A cor escolhida foi o laranja por ser uma cor que se destaca e de intensidade viva. A tagline, assim como o nome da agência, convida o público para inovar a sua comunicação, a sua marca e o seu pensamento para fazer crescer a sua empresa.
Para a campanha de lançamento vimos como desafio limitar o nosso público e introduzir um assunto novo no mercado que é o trabalho de Branding e aos mesmo tempo vender a agência. Para isso, utilizamos o marketing direto realizando o 1º Workshop de Branding do estado, e através da campanha de marketing direto para fazer com que o público entenda o que é branding com suas próprias memórias.
A campanha de lançamento direto trabalha com os 5 sentidos do ser humano, mostrando como se pode trabalhar a marca de infinitas formas. As peças fazem o uso de perguntas para gerar excitação e curiosidade por interação e respostas positivas. Deixamos explicito os atributos da marca sem dizer o seu nome para que o inconsciente do próprio leitor identifique. O apelo visual complementa o textual e vice versa. A tática foi contemplar um sentido de cada vez e assim alcançar o nosso público alvo a cada contato.
Sem dúvidas, um dos nossos melhores trabalhos :)
ResponderExcluir