30 de maio de 2010

80 anos Café Morro Grande

Proposta de logomarca comemorativa para os 80 anos do Café Morro Grande.

Cliente: Café Morro Grande

Peça: Selo comemorativo

Objetivo: Comemorar os 80 anos da marca unindo a tradição com a modernidade

Criação: Gabriel Ferraciolli

Neosaldina


Anúncio de revista para Neosaldina para concurso FUC 2009. Classificado no short-list. O objetivo era promover seu uso no dia-a-dia.

Cliente: Neosaldina

Peça: Anuncio de revista

Objetivo: Promover seu uso diário

Criação: Gabriel Ferraciolli

Nescau 2.0


Anúncio de revista feito para Nescau para divulgar a nova embalagem do produto, direcionado ao publico jovem. Feita para o FUC 2009.

Cliente: Nescau

Peça: Anuncio de revista

Objetivo: Divulgar a nova versão do achocolatado Nescau

Criação: Gabriel Ferraciolli

Outdoor feito para concurso acadêmico DeadLine12 da UCDB. Sobre a preservaçãoda água.

Cliente: Institucional

Peça: Outdoor

Objetivo: Alertar sobre a responsabilidade sobre a preservação da água.

Criação:
Redação - Ariane Moreira
Direção de arte - Gabriel Ferraciolli

28 de maio de 2010

Diamante Negro - dia dos namorados


Anuncio de revista fictício criado para o Diamante Negro pro dia dos namorados, durante o concurso DeadLine12 da UCDB. Nos ajudou a ficar em segundo lugar.
Cliente: Diamante Negro
Peça: Anuncio de revista, página dupla
Objetivo: Para o dia dos namorados
Criação:
Redação: Ariane Moreira
Diretor de Arte: Gabriel Ferraciolli

Festival de Toy Art


Logo e Cartaz feito para Festival de Toy Art com alguns toys brincando com os elementos do cartaz. Trabalho acadêmico emduo com Ariane Moreira.
*peça fictícia.
Cliente: 4º Festival Internacional de Toy Art
Peça: Cartaz e Logomarca
Objetivo: Divulgar o evento
Criação:
Airane Moreira e Gabriel Ferraciolli

Feijoada da ACP


Cartaz feito para a 4ª Feijoada da ACP. O mascote foi desenvolvido pela Maiara Mattia. Não tenho a versão final do cartaz por que os patrocinadores entraram depois.
:)

Proposta de cartão de visita feito para salão de beleza, em que quis no cartão demonstrar momentos de satisfação da mulher com sua beleza. A cliente não quis pois diz que o antigo (preto) lhe deu sorte. oO

ACP


Cartaz institucional feito para a Associação Campo Grandense dos Professores para comemorar o dia dos professores e mostrar que a "união faz a força".

27 de maio de 2010

War Ranch


Criação de logomarca para um centro de incubação e criação de avestruz.
O objetivo era criar algo direto e de fácil identificação. O ovo representa a incubadora e o avestruz dentro o 'produto' da empresa, ele está em tamanho adulto para representar a parte de criação.
*Peça acadêmica

Selo Escola de Saúde Pública



Criação de selo para concurso eleger a escola de saúde pública.
O objetivo foi criar uma logo simples e moderna, em que no negativo permaneceria sua identificação.
Peça não foi escolhida, mas foi legal o desafio.

Luz para enxergar.
Cabeça pra pensar.
Coração para amar.
Vida pra viver.
é issso ai.
Gabriel Ferraciolli